RECENTES

IMPRENSA: Falta humildade e profissionalismo na assessoria de comunicação do Deputado Raad Massouh/DEM


É detestável saber que ainda existem “jornalistas” que se acham deuses e que podem escolher os veículos de comunicação que devem receber certos tipos de informação. Pois bem, diante da enfermidade do Raad, a cidade de Sobradinho tem cobrado diariamente informações oficiais do deputado distrital Raad Massouh/DEM sobre seu real estado de saúde. Declaro que essa atual assessoria de imprensa do Raad é a pior e mais arrogante assessoria existente hoje na CLDF.

Em nenhum momento, essa "turma" teve a HUMILDADE de se reportar a redação do Jornal de Sobradinho e oferecer os devidos releases com informações do Deputado Raad Massouh. Infelizmente o nobre Deputado, pessoa que eu considero meu amigo de longas datas, ainda não definiu e objetivou metas assertivas quanto ao seu quadro de Assessores de Imprensa. Tenho muita saudade da Cida Magalhães, pessoa de mais alto nível e profissionalismo jornalístico, que infelizmente não foi reconhecida pelo seu valoroso trabalho junto ao Raad, mas que não media esforços em atender bem a imprensa comunitária da cidade de Sobradinho.

Hoje tenho péssimas informações dessa atual assessoria de imprensa do Deputado Raad Massouh, e estou podendo constatar sua prepotência em ocultar o fornecimento direto de dados e informações, ratificando, - Essas vão somente para "jornais e blogs que não tem compromisso algum com Sobradinho-DF". Só lembrando que o RAAD foi ELEITO PELA COMUNIDADE DE SOBRADINHO.

Quero informar a quem responde por ela, que o Jornal de Sobradinho acompanha política na CLDF, desde sua primeira legislatura e trabalha incansavelmente com todos os representantes e segmentos políticos de Sobradinho.

Não precisamos fazer isso, mas declaramos aos 4 cantos e a quem possa interessar essa informação, que a pessoa que responde pelo Jornal de Sobradinho, blog e futura revista Sobradinho Notícias, sempre trabalhou com jornalistas sérios de renome local e nacional.

Importante dizer diretamente ao RAAD MASSOUH e seus "representantes":
Que Deputados e Políticos passam e que nós jornalistas comprometidos com Sobradinho e sua gente, continuaremos aqui nessa cidade serrana fazendo nosso trabalho de levar informações VERDADEIRAS em tempo real. ...

Por Júnior Nobre/Jornal de Sobradinho.

2 comentários

Anônimo disse...

Muito boa sua colocação sobre a arrogância dos profissionais da imprensa da CLDF. Parabéns pelo seu desabafo.

GERVASIO GONÇALVES disse...

Parabéns, Júnior.
É isso ai. Tem gente que acha que "determinado cargo" se acopla ao pré-nome e não tem prazo de validade.
Tem que fazer isso mesmo. META A BOCA NO TROMBONE. Eles só precisam da gente nas épocas de eleições. A gente ja conhece muito bem esse tipo de gente. Isso quanto não se tornam perseguidores, como bem sabes da minha história no Cruzeiro com adminstrador regional e deputado (aliás, atual ex) e que nunca mais volte. ÉÉééé, to falando daquele envolvido na Caixa de Pandora, nas filmagens do Durval e naquela outra do início dos anos 2000, com Márcio Passos e seu irmão, o então também deputado Pedro Passos.
É isso, a gente não tem que ter medo. Que venham os processos, afinal, sempre te falei isso: jornalista que é jornalista sempre tem ou teve algum processo. Esses caras só querem que a gente fale bem deles, e não também a realidade, nua e crua, com tem que ser dita em determinados casos.
TENHA MINHA SOLIDARIEDADE

GERVASIO GONÇALVES
JORNALISTA PROFISSIONAL (DIPLOMADO E PÓS GRADUADO) HÁ 33 ANOS
61-8416-1126

E TO AI, PRO QUE DER E VIER, JÁ NÃO TENHO MAIS IDADE PRA FICAR PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE NINGUEM. E SE QUISEREM ME PROCESSAR, QUE PROCESSEM...
ABRAÇO