RECENTES

EXCLUSIVO: Entrevista com o Deputado Federal Paulo Tadeu


Dep. Federal Paulo Tadeu/PT-DF – O Senhor é Líder da bancada do PT na CLDF e, com 164.555 votos, se tornou Deputado Federal eleito pela unidade da federação. O que o Senhor tem a dizer aos seus eleitores e a Sobradinho pós-eleição?
Nós vamos procurar dar continuidade ao nosso trabalho, agora como federal aliado com a nossa política, assim como o governo local vai facilitar muito o nosso trabalho, no sentido de avançarmos em melhorias e benefícios para nossa comunidade, em especial a questão da saúde, da educação e da própria segurança aqui de Sobradinho, bem como procurar trazer um polo de desenvolvimento econômico, mantendo a característica da cidade, algo que possa realmente garantir um número maior de vagas e empregos aqui na nossa cidade. Então, como sempre fizemos, vamos procurar trabalhar. Espero ter um governo aliado tanto nacional como localmente - pois são 12 anos na oposição –, acho que chegou a hora de tentar construir algo que possibilite uma aliança maior com outros governos.

Vai continuar trabalhando por nossa cidade?
Claro, não tenho dúvida, eu tenho por Sobradinho não só os laços afetivos, por ter nascido aqui e por ser morador, mas, também, a consciência de que Sobradinho sempre foi um dos pontos de apoio da nossa caminhada na política. E se tem uma coisa que eu não deixo de ter é uma relação com minhas raízes e com minha origem, portanto, não tem como não trabalhar por Sobradinho.

Você acredita que a CLDF terá uma melhor visibilidade com essa nova legislatura?
Eu espero que essa legislatura seja melhor do que essa que esta saindo e que envergonhou demais nossa cidade. Eu tenho muita convicção de que a gente possa ter uma Câmara que dignifique a nossa população, e que sua representação esteja aliada aos interesses do povo e não a interesses mesquinhos e interesses menores que mais envergonham do que ajudam a resgatar a nossa autoestima.

Por Júnior Nobre

Nenhum comentário