RECENTES

REGISTRO da DRE - Secretário de Educação e 11 professores, a maioria de Sobradinho, receberam ontem medalha do Mérito Buriti


A condecoração foi instituída pelo Decreto número 1.488 de 28 de outubro de 1970, data em que se comemora o Dia do Servidor. Além do secretário, 11 professores também receberam a condecoração. São eles Kalley Gean Brito – assessor da SDE, Débora Eriko Marques – Ced 03 de Sobradinho, João Sena Bonfim – Ced 02 Sobradinho, Ana José Marques – EAPE, Célia Rosani Guillardi – EC 312 Norte, Ana Carmina P. Dantas Santana – subsecretária SUBEB, Ana de Fátima D. Henriques – diretora DRE Ceilândia, Josefa Soares Silveira – diretora CEF 14 Ceilândia, Ismênia Gonçalves de Magalhães – DRE de Sobradinho, Heloísa Beatriz Araújo – DRE de Sobradinho, Genilson Ricardo Ventura – DRE de Sobradinho.

A Medalha do Mérito Buriti tem o objetivo de agraciar servidores do DF – inclusive aposentados – que, contando com o mínimo de 10 anos de efetivo exercício da profissão, sem qualquer falta ou punição, tenham desempenhado suas funções de modo relevante. A condecoração também homenageia aqueles que demonstram dedicação e zelo pelo serviço público, contribuem com sugestões, planos e projetos e visam ao aumento de produtividade, melhor racionalização e economia dos gastos públicos. Atos de bravura, de desprendimento e de dedicação além do dever, também são levados em consideração.

“Sinto-me honrado por ter sido agraciado pelo Governador com a indicação para essa medalha. E mais honrado ainda por saber que outros 11 companheiros, da nossa casa, também estavam lá, todos por mérito. Não deixa de ser uma forma de engrandecer a nossa educação”, opinou o secretário Sinval Lucas.

Ascom

Nenhum comentário