RECENTES

SOCIAL : Noite de Homenagens














A FACI/DF РFedera̤̣o das Associa̵̤es Comerciais e Industriais do Distrito Federal e Entorno na pessoa do seu Presidente Jos̩ Sobrinho, sob a coordena̤̣o da FEICOTUR РFundo de Envolvimento da Ind̼stria, Com̩rcio e Turismo, (Jair Silveira) realizou no ̼ltimo dia 26 de Agosto de 2010 no Ponṭo do Lago Sul, mais uma edi̤̣o de entrega do Pr̻mio M̩rito Empreendedor, pr̻mio este, que se destina a Empreendedores e Personalidades do Distrito Federal que se destacaram no ano de 2009, nas categorias criatividade, crescimento, atendimento e personalidade.

A FACI/DF acredita que o empreendedor possui o papel de colaborador no desenvolvimento sócio–econômico de sua comunidade e agrega, por meio de sua empresa, valores associativos, ao participar de entidades ou de outras formas que lhe permitam um envolvimento maior no cenário social local, por isso a importância em fomentar a melhoria da qualidade do que produz.

O Prêmio Mérito Empreendedor foi criado com o objetivo de incentivar o empresariado na busca da excelência e qualidade de produtos e serviços que oferecem a comunidade. Na oportunidade, foi lançado o livro “A História quem faz é você! ”e foi proferida uma palestra com o mesmo tema, pela renomada escritora Adriana Albuquerque.

Confira algumas fotos acima de homenageados sobradinhenses do evento, dentre eles: Júnior Nobre/Jornal de Sobradinho - Maria Elisa Rezende/Centro de Ensino Santa Rita de Cássia ladeada de familiares – O casal Ives e Érica/ Top Line Construtora LTDA – Carlos Augusto Barros Administrador Regional e seus irmãos - Juca de Oliveira Imóveis ao lado da equipe de trabalho – Diógenes Silveira com familiares e equipe de trabalho , Paulo Cavalcante e Jair Silveira Pres.da FEICOTUR e ACIS1

(*) Fotos Eduardo Nobre / Divulgação

Nenhum comentário