RECENTES

ACONTECEU NA SEMANA: O Rotariano José Peris recebeu título de Cidadão Honorário da Câmara Legislativa do Distrito Federal


A Câmara Legislativa do DF homenageou no último dia (25) o rotariano José Peris da Silva com o título de Cidadão Honorário de Brasília em sessão solene, no Plenário da nova sede da CLDF.

Nascido em Campina Grande (PB), em 1942, José Peris da Silva é morador da Quadra 06 de Sobradinho e coleciona ações de relevante contribuição para a sociedade.

Segundo a argumentação proferida pelo deputado distrital Raad Massouh, à frente do Rotary Club, José Peris foi o responsável pela confecção e distribuição de 35 Bolsas Canguru para o Hospital Regional de Sobradinho. Essas bolsas são usadas para mães transportarem seus bebês prematuros, colados ao peito.

O novo Cidadão Honorário teve atuação destacada na divulgação da Semana da Amamentação e na distribuição de kits de material escolar para alunos da Escola Classe Boqueirão - Paranoá/DF e para a Creche Maria Madalena em Planaltina-GO, entre outras atividades.

Fonte Luís Cláudio da Silva Alves - foto divulgação

Nenhum comentário