name='content'> ]]>

RECENTES

MÚSICA : Uma das revelações musicais em Brasília tem músicos de Sobradinho-DF








Essa é a banda que sagrou-se vencedora da seletiva para tocar no Festival de Inverno de Brasília, no qual desbancou mais de 150 bandas. A Cerrado Sólido está lançando este ano, seu primeiro CD "Entrelaçados" onde esse, foi gravado aqui em Brasília, mixado e masterizado em São Paulo, ficando com uma ótima qualidade. Vale registrar que a banda surgiu aqui em Sobradinho, e agora está adentrando no cenário musical brasileiro com uma agenda repleta de shows e eventos.

Para a Banda CERRADO SÓLIDO - A Música Brasileira é uma vertente, importante para o enriquecimento musical mundial. Com suas raízes e estilos variados, cria-se um leque de opções que permite uma evolução natural e crescente das harmonias e ritmos.

É com esses pensamentos que Cristiano Lourenço e Luciano Caverna formaram no início de 2008 a CERRADO SÓLIDO, banda de origem sobradinhense com fortes influências da Música Brasileira. Em seu repertório, encontramos composições próprias com arranjos diferenciados e letras expressivas. O objetivo da CERRADO SÓLIDO é acrescentar à cultura artística e rebuscar valores musicais.

A formação da "CERRADO SÓLIDO" é:

*Cristiano Lourenço – É músico, professor de violão no Teatro de Sobradinho e vocalista/violonista/compositor ;
*Luciano Caverna - Contrabaixo;
*Romélio Lustoza – Teclados;
*Armando Duprat - Flauta Transversal e gaita;
*Filipe Bone - Trombone de Vara;
*Nathal Oliveira - Bateria.

Maiores Informações e Contatos:
SULTÕES PRODUÇÃO (Produção própria)
*Site: www.cerradosolido.com.br
*E-mail: cerradosolido@gmail.com.br
*Fones: (61) 8420-4131 / (61) 8512-5670

OBS: VEJA O CLIPE DA BANDA, ACESSANDO O TÍTULO DESSE ARTIGO

Nenhum comentário