RECENTES

Lago Oeste e Fercal sem contato com o mundo...


Um dos maiores problemas enfrentados pela comunidade da Fercal, principalmente nas regiões de maior penetração dentro da Área Rural e Lago Oeste após a Rua 18, é o uso de telefonia móvel. Estive em visita a aquela comunidade, que em caso de emergência estão sem contato com os demais setores do Distrito Federal e porquê não dizer com o Mundo.

Está mais do que na hora, de pensarmos nesta comunidade, que já tem muitas dificuldades. No mínimo o contato externo por meio de telefone, com a instalação de uma torre de telefonia celular na altura da Rua 18, atenderia de pronto à comunidade da Fercal e Lago Oeste.

Firmei o compromisso de buscar outros beneméritos para a comunidade em alguns setores, como Asfalto na rua principal de acesso ao Lago Oeste, Asfalto na Rua 18 num perímetro de 4 kilometros, uma unidade de Pronto Atendimento à Saúde, a instalação de uma Fire House, e a criação de um Núcleo de Formação Familiar. Já na área da Fercal, vou buscar meios de que as empresas de Cimento e Pedreiras, participem mais no envolvimento Sócio Cultural desta comunidade da Fercal, já que na maioria das casas, estas empresas entram todos os dias com a poeira da produção Industrial.

(*)Por Kico Locutor - Líder Comunitário - texto e foto
Maiores Informações : www.kicolocutor.com.br

Nenhum comentário