RECENTES

ELEIÇÕES 2010 - Roriz abre comitês em cidades que criou‏


O Candidato Joaquim Roriz (PCS-20) inaugurou na noite desta sexta-feira (23) mais dois comitês de campanha em cidades que criou. O primeiro comitê foi inaugurado às 19 horas em Sobradinho II, na AR 9 – Conjunto 1A, e o segundo na Fercal, na DF-150 – Avenida Engenho Velho.

Sobradinho II é uma das novas cidades implantadas por Roriz para garantir moradia e cidadania a famílias de baixa renda. Ao criar a cidade em 1989, Roriz implantou, inicialmente, as ARs (Áreas Residenciais), que receberam asfalto, água, luz, calçadas, feira permanente, paradas de ônibus e cinco escolas.

Em 2004, Roriz criou as QRs (Quadras Residenciais) de Sobradinho II, levando, além de obras de infraestrutura, mais desenvolvimento: o Ginásio de Esporte Multifunção, a Delegacia de Polícia, o Posto da Polícia Militar e o Centro de Saúde.

Na Fercal, zona rural de Sobradinho II, Roriz asfaltou todas as estradas, inclusive 11 km da pista entre a Fercal e Planaltina, além de ter construído a escola da Rua do Mato e a estrutura de ferro da ponte sobre o Rio Maranhão.

Ao retornar ao Palácio do Buriti, uma das prioridades de Roriz é levar creches e escolas de ensino médio, com cursos profissionalizantes, para Sobradinho II, além de regularizar a situação de 620 moradores que vivem na cidade há mais de 15 anos. Para a Fercal, uma das prioridades é concluir a ponte de ferro e reformar escolas públicas.

Por: Assessoria de Roriz /Foto: Sheyla Leal

Nenhum comentário