RECENTES

Lançamento do Mês : Top Imobiliária inaugura sede em Águas Claras



Empresários do segmento imobiliário de Sobradinho e Plano Piloto resolveram unir forças para atuar em todo o DF


Por Júnior Nobre

A partir deste mês, a Top Imobiliária passa a contar com sua primeira sede, localizada à AV. DAS ARAUCARIAS Lote 1325 Edifício Real Quality Loja 10 em Águas Claras, na zona sul de Brasília.

Diógenes Silveira, sócio - diretor da Top Imobiliária, anuncia que a instalação da sede, vem atender à carteira de clientes da imobiliária na região, alvo de crescente densidade populacional e, consequentemente, do número de imóveis. Com a inauguração da sede, a Top Imobiliária amplia sua rede de atendimento, atuando ainda em várias frentes na região norte através de seus sócios e suas imobiliárias em Sobradinho e região. Vale ressaltar que a matriz localizada em Águas Claras disponibilizará diariamente atualizações e serviços aos clientes em tempo real no portal www.topimobiliariadf.com.br

Para o Pedro Solino, também sócio - A Top Imobiliária vem com o objetivo de melhor atender aos clientes que estão ávidos em busca de investimentos, oferecendo serviços de locação, administração, compra e venda de imóveis.

Júnior Brito outro sócio, afirma estar radiante perante o novo desafio. Sem dúvida a Top Imobiliária abrirá as portas de seu negócio, para surpreender e preencher uma lacuna no mercado imobiliário do DF, atendendo todos os tipos de clientes, desde a compra do primeiro imóvel até grupos de investidores.
“A Top Imobiliária tem uma estrutura maravilhosa, com certeza dará novos rumos à cidade de Brasília, Afirma Júnior Brito.

É importante registrar que com alguns anos de experiência, cada consultor imobiliário e sócio da Top Imobiliária trabalha em toda a cadeia imobiliária nas áreas de comercialização, locação e administração de imóveis.

A empresa Top imobiliária trabalhará com imóveis de todos os portes, atuando em toda a região do DF em algumas áreas rurais do entorno.

ENTREVISTA:

JS- Quem faz parte da Top Imobiliária e o que pensa cada qual dos consultores?
TI - A Top imobiliária é composta por 5 amigos (Diógenes Silveira, Pedro Solino, Júnior Brito, Ricardo Farias e Marcelo Raw) que resolveram decidir após um grande período de maturidade a consolidação dessa sociedade.
JS - Como e quando começou essa estória de fundir as imobiliárias?
TI - Já havia uma conversa a respeito das parcerias que já efetivamente eram realizadas na intermediação de imóveis, então a união tornou-se interessante para melhor atender a demanda do mercado imobiliário de Sobradinho e com intuito de alcançar novos horizontes, viu-se a necessidade da união para que as estruturas se tornassem mais fortalecidas.
JS - Qual o objetivo dessa consolidação empreendedora?
TI - Propiciar maior capilaridade de atendimento ao cliente, buscando uma melhor forma de atendimento. Ampliar o atendimento de terceiros, melhorar a qualidade com eficiência e eficácia na administração de imóveis com uma estrutura única e atuar no mercado de lançamentos.
JS - Como vocês avaliam o mercado imobiliário nos dias de hoje?
TI - O mercado imobiliário no DF encontra-se em constante aquecimento. Especificamente em Sobradinho e Condomínios existe um bom nicho de mercado.
JS - Quais os planos para 2010/2011 da Top Imobiliária?
TI- Abrir novas lojas e buscar empresas sérias e transparentes que tenham interesse em ingressar na rede.
JS - O que vocês gostariam de dizer a comunidade sobradinhense que acompanham e fazem negócios com os Srs.?
TI - Que toda comunidade pode ter a certeza que dessa fusão será benéfica para todos, tanto as imobiliárias, quanto para os clientes, podem ter a certeza da seriedade das empresas envolvidas neste processo.

Obs: JS - Jornal de Sobradinho / TI - Top Imobiliária

(*) Maiores Informações: (61)3042-4344 / ou click no título dessa nota para conhecer mais da Top Imobiliária através do seu portal

Nenhum comentário