name='content'> ]]>

RECENTES

Vanja Motta e o Cinema Através da Dança


A Academia Wanja Motta, dentro das comemorações do 50º de Sobradinho, apresenta neste 30 de maio, no Teatro de Sobradinho, às 20h, o espetaculo Ritmos 2010 - o Cinema Através da Dança, verdadeiro passeio pelo mundo mágico do cinema e suas trlhas sonoras maravilhosas que encantaram gerações. Tudo isso magnificamente misturado aos ritmos como "dança de gafieira", "samba", "dança do ventre" e tantas outras modalidades.

A professora Vanja Motta que a cada ano se supera e que milita na arte da dança há mais de 30 anos em nossa cidade, trará, em companhia de mais de 60 bailarinos um show que com certeza agradará a todos os públicos, amantes da arte em geral. Os ingressos custam R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia entrada.

Por Tarcísio Pádua - blog aliastpadua/foto: divulgação.

Um comentário

Academia Wanja Motta disse...

O Espetáculo da Vanja foi, como sempre, maravilhoso. A melhor parte com certeza, foi a apresentação da Dança do Ventre, com a professora Jennifer e suas alunas. O que não retira o brilho das outras apresentações, como o Zouk, Ballet Moderno, Ballet Contemporâneo, Forró, Street Dance, Samba de Gafieira, Jazz entre outros. Parabéns aos alunos, professores, e, especialmente à Vanja Motta, que nos possibilita mais um Show de cultura e bom gosto para nossa querida Sobradinho.