name='content'> ]]>

RECENTES

Distritais criticam troca de administradores


Deputados distritais do bloco independente da Câmara Legislativa subiram na tribuna da Casa nesta terça-feira (25) para criticar a troca dos administradores regionais de Sobradinho e da Estrutural. Raimundo Ribeiro (PSDB) reclamou da substituição de Alexandre Yanes, administrador de Sobradinho indicado por ele, por Carlos Augusto, novo nome indicado pelo democrata Raad Massouh.

“Ficou claro que os critérios para nomeação foram os votos da eleição indireta”, afirmou Ribeiro, que votou em Wilson Lima. Já Raad se absteve. “O Carlos pode até ser uma pessoa correta. Minha crítica é ao método. Ao coronelismo que se implantou no Distrito Federal”, afirmou Ribeiro, que defendeu a aprovaçao de Yanes diante da população da cidade.

Outra mudança criticada foi na Administração da Estrutural. O policial militar Alceu de Matos foi substituído pelo jornalista Maurizon Alves Abadio. Alceu, era indicação do democrata Paulo Roriz, que votou em Wilson Lima. Já Maurizon, é de Geraldo Naves (sem partido), que votou no governador Rogério Rosso.

(*)fonte: Blog da Paola

NR: O deputado distrital Raimundo Ribeiro conseguiu engessar seu administrador indicado Alexandre Yanez em Sobradinho, deixando-o totalmente a margem das obras, do dinheiro e do bom relacionamento que havia conquistado ao longo dos anos, com moradores da cidade. Essa coisa do Alexandre Yanez ter que de prestar contas de suas ações ao RR foi a gota dágua pra outros políticos da região. Enfim, tudo que começa, acaba e o nome disso é uma tremenda dor de cotovelo do deputado Raimundo Ribeiro que perde de vez, seu já fragilizado curral eleitoral em Sobradinho.

Nenhum comentário