name='content'> ]]>

RECENTES

Sobradinhense Paulo Tadeu assume a liderança do PT na CLDF


Nesta semana, o deputado Paulo Tadeu assumiu a liderança do PT na Câmara Legislativa. “Espero trabalhar uma unidade da nossa bancada com a nova direção do partido para construirmos um projeto vitorioso em 2010 para o Distrito Federal”, afirmou o novo líder.
Em 2009, a liderança do PT ficou a cargo da deputada Erika Kokay. "Paulo Tadeu tem uma história em defesa da ética e da população do DF, tenho certeza de que será uma liderança à altura dos anseios da sociedade", disse a deputada Erika Kokay. "No ano passado, a Bancada do PT conseguiu importantes vitórias na Câmara Legislativa, como reajustes de servidores e implementação dos conselhos tutelares. Também lutamos muito pela defesa do Legislativo como poder independente", avalia a deputada.
“A companheira Erika Kokay liderou a bancada como uma guerreira durante o período mais conturbado desta Casa. E o companheiro Paulo Tadeu dará prosseguimento ao trabalho, com coragem, na luta pelo impeachment do governador e pela punição dos parlamentares envolvidos nas denúncias de corrupção”, afirma o deputado Chico Leite. Cabo Patrício, vice-presidente da Câmara Legislativa, concorda: “A deputada Erika Kokay cumpriu seu papel articulando melhorias aos projetos que foram debatidos na Câmara e fazendo oposição ao governo Arruda”, destaca.
Para Cabo Patrício, o deputado Paulo Tadeu terá como tarefa dar continuidade a isso, mantendo a bancada unida especialmente neste ano tão importante, por ser eleitoral. “Além disso, é fundamental destacar o trabalho desenvolvido pela companheira Erika em meio à crise política que se abateu sobre o DF, função que certamente será seguida pelo companheiro Paulo Tadeu. Temos de demonstrar que somos uma alternativa de poder ao que hoje está instalado”, defende Cabo Patrício.

Nenhum comentário