name='content'> ]]>

RECENTES

EDUCAÇÃO: Secretaria de Educação oferece bolsa de línguas

Convênio entre SEDF e Aliança Francesa possibilita aos estudantes da rede estudar francês gratuitamente. Inscrições vão de 24 a 26 de fevereiro

As bolsas de estudos são para alunos com, no mínimo, 11 anos, que estão cursando a 5ª série ou 6º ano do Ensino Fundamental, e no máximo a 2ª série do Ensino Médio
Alunos da Rede Pública do Distrito Federal, do Ensino Fundamental, Médio e EJA, podem estudar francês na Aliança Francesa como bolsistas da Secretaria de Educação (SEDF). As inscrições serão de 24 a 26 de fevereiro na secretaria nas filiais de Brasília e Sudoeste.

Os interessados precisam apresentar uma declaração oficial da escola em que estão matriculados, um documento de identificação e uma foto 3x4.
As bolsas de estudos são para alunos com, no mínimo, 11 anos, que estão cursando a 5ª série ou 6º ano do Ensino Fundamental, e no máximo a 2ª série do Ensino Médio. O número de vagas depende da disponibilidade nas turmas.

As aulas serão ministradas a partir de 1º de março, nas segundas e quartas-feiras, e nas terças e quintas-feiras, nos horário das 7h às 9h; 9h às 11h; 14h às 16h; e das 16h às 18h.

Alunos com conhecimento em francês podem agendar um teste de nivelamento. As bolsas são válidas até o aluno completar a 3ª série do Ensino Médio. No entanto, os bolsistas só poderão ser reprovados ou solicitar trancamento uma única vez.

Serviço
Filial Brasília: Av. w4 – EQ 708/907 Sul, Lote A, Brasília - Tel.: (61) 3262-7600
Filial Sudoeste: CLSW Quadra 301 bloco A loja 86 - Ed. Espaço Vip - Tel: (61) 3344 6880

Com informações da Secretaria de Educação

Nenhum comentário