RECENTES

Raad falou demais e será afastado da CLDF


Reforço do DEM na Câmara
O GDF prepara mais uma manobra para consolidar o apoio ao governador José Roberto Arruda na Câmara Legislativa. A secretária de Desenvolvimento Social, Eliana Pedrosa, e o secretário de Habitação, Paulo Roriz, ambos do DEM, devem voltar a ocupar suas respectivas vagas na Casa. O retorno ainda não foi oficializado, mas o suplente de Eliana, Raad Massouh, já foi informado de que deverá deixar a Câmara.

O aviso veio pouco depois de Raad dar entrevistas dizendo que, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), iria agir com transparência para investigar a participação de deputados em negociações de votos com o GDF. Raad disse ainda que iria assinar o pedido de criação de uma CPI para investigar o caso. Com a saída dele, quem assume a presidência da CCJ é o membro mais velho, no caso, Eliana Pedrosa. Resta saber se ela vai mesmo reforçar o apoio a Arruda ou ser uma surpresa contra o governo.
Por Paola Lima

Um comentário

Unknown disse...

essa é mais uma manobra desses políticos corruptos para afastar um homem digno e honesto, por medo que ele realmente faça o que tem que ser feito e mostrar que político é muito bem remunerado, não precisa ser ladrão pra construir um patrimônio, mais sim ser honesto e ter dignidade como os deputados paulo tadeu e raad massouh.