name='content'> ]]>

RECENTES

Pela Ética na Política no Distrito Federal


Na tarde desta segunda-feira, 30 de novembro, o Deputado Paulo Tadeu participou de reunião, realizada na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT-DF), para discutir a construção coletiva de um movimento suprapartidário pela Ética na Política no Distrito Federal.

Durante o ato, o Deputado Paulo Tadeu ressaltou a gravidade das inúmeras denúncias divulgadas pela Operação Caixa de Pandora e destacou a importância da participação dos movimentos populares e dos partidos políticos para que os envolvidos não saiam impunes do caso.

“Essas denúncias são a ponta de um grande iceberg da corrupção, que tomou conta do DF. Vamos pedir abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Corrupção, investigação dos parlamentares envolvidos e processo de impeachment contra o governador Arruda. A pressão social é fundamental, assim como a de outros partidos, para punir os envolvidos nesses escândalos divulgados pela Polícia Federal."

Na ocasião, a Bancada do PT na Câmara Legislativa decidiu adotar uma série de providências em relação às denúncias reveladas pela operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, envolvendo o governador do Distrito Federal e deputados distritais da base aliada.

Nenhum comentário