RECENTES

Marketing & Publicidade: Fiat 500.O carro do nosso tempo/ Leo Burnett




















Por Emerson Silva
A Fiat está trazendo para o Brasil o Fiat Cinquecento (F500), criado há mais de 50 anos no mercado italiano e que chega ao Brasil com design diferenciado.
Para divulgar o lançamento, será veiculada campanha criada pela Leo Burnett, AgênciaClick, Sunset e The Market Store. A ação também contará com anúncios de página dupla, que circularão nas principais revistas nacionais.
A estratégia de lançamento conta ainda com uma peça na internet, envolvendo o uso das redes sociais e aplicativos para iPhone.
O Fiat Cinquecento foi relançado inicialmente na Europa, em julho de 2007, 50 anos após a estréia do carro no mercado. Ele estava fora de linha desde 1975
A animação em 3D muito bem feita mostra a união entre natureza e tecnologia e a evolução dos novos tempos, tudo em cenas futuristas ao som da música "Ob-La-Di, Ob-La-Da", dos Beatles.
CLick no título para assistir ao filme da campanha publicitária!

Nenhum comentário