RECENTES

Alinne e sua Banda Cheiro de Amor estará em Sobradinho domingo dia 18


Projeto Cultura nas Cidades terá edição neste domingo (18). O evento será realizado no estacionamento do estádio Augustinho Lima, localizado na quadra 2 de Sobradinho. As atividades começam às 15h.
O projeto Cultura nas Cidades está de volta. Neste domingo (18), quem sediará a próxima edição será a Região Administrativa de Sobradinho. Na programação muitas atrações para toda a família, além de grandes shows com as bandas baianas Tatau e Banda (Ex Araketu) e Cheiro de Amor.
O evento será realizado no estacionamento do estádio Augustinho Lima, localizado na quadra 2 de Sobradinho. As atividades começam às 15h, com diversas atrações para a garotada. Entre elas, brincadeiras e oficinas oferecidas pelos monitores do projeto “Picasso Não Pichava” da Secretaria de Segurança Pública, além das mesas de totó, ping pong e outros brinquedos. As crianças também poderão se deliciar com a distribuição de pipoca, algodão-doce e picolé.
Ainda na parte da tarde, muita música e grupos dança por conta dos artistas locais e feira de artesanato. Às 17h um show de Acrobacia aérea com o campeão brasileiro de acrobacia, comandante Beto, e a apresentação dos paraquedistas da Associação Brasiliense de Paraquedismo das Forças Armadas, que farão um salto no local.
A partir das 18h, a música invade o palco principal com as bandas Heverton e Heverson, Terceira Capital e Muleke show, que foram respectivamente os mais votados na enquete realizada no site da Secretaria de Cultura. E fechando a noite com chave de ouro, as bandas baianas Tatau e Banda (Ex Araketu) e Cheiro de Amor.
Sobradinho e a arte:
Com 49 anos de idade, Sobradinho tem uma vocação natural para a cultura. São diversos os artistas da cidade, em inúmeras áreas de atuação, como pintura, escultura, artes plásticas e artistas musicais de variados estilos. Foi desta RA que saíram as mais famosas duplas sertanejas do DF, como Pedro Paulo e Matheus, Rick e Rangel, Henrick e Ruan, Márcio Texano e Gabriel, entre outras.
A cidade possui uma Galeria de Artes, de nome Vincent Van Gogh, onde também foi instalada uma biblioteca publica, além do Teatro de Sobradinho, onde freqüentemente são apresentados peças e trabalhos de artistas da cidade e de outros locais do Distrito Federal. A Agenda Cultural é bastante ampla, constituindo se de Oficinas de variadas especializações (Cerâmica, Musica, Teatro etc.), Shows de MPB, sertanejo, axé e pock, Projetos Artísticos, Exposições Coletivas, dentre muitos outros.
PROGRAMAÇÃO:
A partir das 15h:
- Distribuição de pipoca, algodão-doce e picolé
- Feira de Artesanato
* Tenda “Picasso Não Pichava”:
- Oficina de dança
- Mesa de Totó
- Tênis de Mesa
- Brincadeiras
* Às 17h:
- Show de Acrobacia aérea
- Salto dos paraquedistas
* Palco Principal:- Apresentação dos artistas locais
- Shows com grupos de dança
- DJ
* A partir das 18h:
- Moleke Show
- Banda Tereceira Capital
- Heverton e Heverson
- Tatau e Banda (ex Araketu)
- Banda Cheiro de Amor
* Estrutura:
- Tendas
- Banheiros Químico
- Seguranças, Polícia Militar e Bombeiros
- Palco Profissional com cercamento, som e iluminação
- Praça de alimentação
PROGRAME-SE:
Projeto Cultura nas Cidades com banda Cheiro de Amor
Domingo (18), a partir das 15h no estacionamento do Estádio Augustinho Lima localizado na quadra 2 de Sobradinho.

Com informações da Secretaria de Cultura

Nenhum comentário