RECENTES

Semana da Melhor Idade Comper


Em comemoração ao Dia do Idoso, no próximo dia 27, a rede de supermercados prepara uma campanha de valorização ao idoso
Há 10 anos, o Brasil formalizou o dia 27 de setembro como o Dia do Idoso. A data é uma homenagem aos idosos, com a intenção de refletir a respeito da situação dessa população no País, mostrando seus direitos e dificuldades. Pensando nisso, o Comper prepara uma campanha para informar as pessoas com mais experiência, como aproveitar a melhor idade com saúde e alegria, mostrando o respeito e consideração da Rede Comper com os idosos.
Até o dia 27, os idosos receberão informações oferecidas por profissionais de diversas áreas da saúde. Na loja de Taguatinga, por exemplo, haverá uma exposição de artesanato do Lar dos velhinhos. Já na loja de Águas Claras, médicos e enfermeiros estarão disponíveis para medir a pressão e esclarecer dúvidas dos clientes.
Outras dicas serão passadas por meio de flyers, que serão distribuídos no Setor de Atendimento ao Cliente, em todas as lojas do Comper (Asa Sul, Taguatinga, Ceilândia, Gama, Samambaia e Sobradinho). O material de divulgação aborda envolvem temas como o uso inadequado de medicamentos, a necessidade de ocupar o tempo com tarefas agradáveis, além da importância de praticar exercícios físicos regularmente e equilibrar a alimentação.
Sobre o Comper - Com mais de 30 anos, dos quais nove instalados no DF, o Comper atualmente possui 27 lojas distribuídas em quatro unidades da Federação (SC, MT, MS e DF). Seu compromisso é primar pelo bom atendimento, qualidade dos produtos e preço justo. Suas lojas contam, cada uma, com 16 mil itens, em média. No DF, a empresa possui as unidades Asa Sul, Taguatinga, Ceilândia, Gama, Samambaia e Sobradinho.

Nenhum comentário