RECENTES

Incentivo ao esporte em Sobradinho II

















Moradores da quadra AR 3 de Sobradinho II ganharam mais uma opção de lazer. Um campo de futebol com grama sintética foi inaugurado na sexta-feira (25) em frente ao Ginásio de Esportes da cidade. Este é o primeiro campo de Sobradinho II. Foram investidos R$ 420 mil na obra.
O espaço poderá ser utilizado durante a noite, pois também foi inaugurada a iluminação pública de toda quadra. O GDF investiu R$ 163 mil na instalação de 22 postes de concreto circular de 16 metros, com luminárias tipo duas e quatro pétalas e lâmpadas MVM e VSAP 400 watts. Foram implantados ainda 12 projetores com lâmpadas MVM 2000 watts. Além disso, cinco quadras poliesportivas de Sobradinho II receberam iluminação.
Durante a visita ao campo, o governador José Roberto Arruda aproveitou para inaugurar o programa Esporte à Meia-Noite na cidade. O projeto tem como objetivo prevenir a criminalidade juvenil, por meio do desenvolvimento de ações esportivas, de qualificação profissional e de lazer. O programa será realizado no Ginásio de Esportes e oferecerá aulas de informática.

Por Thássia Alves - Agência Brasília / Foto: Brito

Nenhum comentário