RECENTES

Queridos leitores vamos brincar um pouquinho com os filmes ?!

















Prof Márcia Lemos


Será que foi na Austrália?
Um homem bom viu Vick Cristina Barcelona, numa sexta-feira 13 com o lutador.
Chamou a força policial, era um procedimento operacional padrão, porém o menino da porteira teve dúvida e gritou para o leitor que disse:
- Sim senhor!
Farei o que o senhor quiser.
_ Quer ser um milionário?
_ Alguém que ame de verdade?
_ Ou os dois em um?
-Não!
Tenho o curioso caso de Benjamin Button para resolver. Sei que o céu pode esperar. – Então ,Se eu fosse você, buscaria a negociação de olhos bem abertos. Faça valer a voz da igualdade!
Esta é a jornada da alma. A vida é um sopro e sob o sol da Toscana ouve-se os gritos do além.
-Mama Mia!
-Se tudo virar o pesadelo, fale com o último rei da Escócia e se hospede no Hotel Ruanda, mas mantenha o segredo, caso contrário, o Grande Ditador coloca seu nome na lista de Schindler e ...
-Que é isso companheiro!
-È isso sim, seus amigos serão os narradores de Javé, Elsa e Fred, Valentim e dona flor e seus dois maridos. Desta forma vocês formarão a grande família, porque, fiques sabendo, depois da queda de Hitler apareceu um tal de poderoso chefão e o bicho de sete cabeças, espalhando pânico na floresta.
Sei que você é o talentoso Ripley, peço-te, em nome da rosa. Deixe-me viver!
Nãooooo! Vou para Madagascar dormir na Casablanca, porque tenho que resolver um problema de saneamento básico com Rain Man e o Mácara, este é o meu desejo proibido que o vento levou e me deixou dançando no escuro. Não conte pra ninguém.
Ah! Isso tudo...
Foi apenas um sonho, por favor, queime depois de ler.
Um beijo antes de morrer!

Nenhum comentário