RECENTES

Nota de Falecimento de Leon Luiz





Foto: Kico Locutor


O triste adeus ao piloto da moto de numero 165

Senhores moradores de Sobradinho e principalmente os amantes do Esporte Radical, neste final de semana em que Sobradinho vivia mais um dos grandes momentos do esporte, com a realizacào de mais um Motocross em nossa cidade, nosso piloto de Motocross LEON LUIZ, (sobrinho do Jadelson),sofreu um acidente dentro do circuito de motocross, ao realizar uma ultrapassagem em uma das rampas da pista, sofreu uma queda da qual a motocicleta em que realizava a ultrapassagem caiu por sobre seu corpo, conduzido ao Hospital Regional de Sobradinho com suspeita de fratura no torax, para nossa tristeza a gravidade do acidente foi maior ceifando-lhe a vida no atendimento medico. Faco hoje uso deste meio de comunicacào de nossa comunidade para agradecer ao amigo LEON LUIZ os momentos de muitas alegrias em que passamos juntos no Motocross de Brasilia e do Campeonato Goiano, agradecer pelo amigo que sempre fora de todos os companheiros de profissào dentro e fora das pistas, agradecer pelo filho de Sobradinho que fora para nossa cidade, dando exemplo para que outros jovens pudessem seguir sua carreira brilhante de contador. Hoje dia 16 de agosto de 2009, fica marcado para a historia de nosso Motocross, pois alem do companheiro e amigo que nos deixa, nosso Gate de Largada no Motocross na categoria MX 2 nos deixará sempre uma lacuna com a ausencia da moto de numero 165. Obrigado LEON LUIZ mais uma vez pela sua rapida passagem entre nós amantes do esporte radical e moradores de Sobradinho. DESCANSE EM PAZ!!!!!!!!!!!
Kico Locutor - locutor Oficial da Federacao de Motociclismo do Distrito Federal.



Meus desejos sinceros de pesar, nesse momento tão difícil!. Um sobradinhense querido, um jovem que ainda na sexta feira; o encontrei no Empório São José da Quadra 01 feliz e curtindo. Leon era um jovem qualificado como sendo uma pessoa equilibrada, educada, de berço e que realmente vai fazer muita falta aos pais, familiares e amigos. A equipe do Jornal de Sobradinho lamenta profundamente a fatalidade do domingo dia 16, ao Luis,Francinete,Rone,Nytia,Ricardo,Jadelson,Sandra,e funcionários da Contabilidade Real,pela ausência de Leon.

3 comentários

Jornal de Sobradinho disse...

TRAGÉDIA NO MOTOCROSS
MORREU O PILOTO LEON FERNANDES
Sobradinho chora e vai chorar por muito tempo pela perda do filho, do Contador, do Administrador de Empresas e do Piloto que há mais de 07 anos integrava o ranking dos melhores da modalidade aqui na Serrana. A quarta etapa da Copa ESAVE de Motocross organizada pela Empresa Santo Antonio de Veículos e realizada pela Federação de Motocross do Distrito Federal (FMDF), marcou com lágrimas o domingo 16 de agosto de 2009, com um acidente cruel, causando o falecimento e a subida do nosso atleta para o andar de cima.
O ACIDENTE: Leon estava na oitava colocação da prova, quando no momento do salto na rampa em frente a arquibancada, com aproximadamente 02 metros de altura, foi surpreendido involuntariamente por trás pela moto de um concorrente. No choque, motos e pilotos foram para o solo e uma das máquinas que pesa aproximadamente 180 quilos caiu sobre o tórax do Leon, causando a tragédia que segundo a autópsia, o forte impacto e o peso da mesma causaram o rompimento dos vasos do coração do piloto. O acidente foi uma fatalidade que pode acontecer a todo o momento em qualquer prática esportiva. Um soldado dos Bombeiros, um Brigadista alguns amigos que estavam próximos e os para-médicos da ambulância que chegaram logo de depois, tudo fizeram para evitar o trágico acontecimento. O piloto morreu instantâneamente fazendo o que mais gostava e nos braços dos amigos. VALEU LEON !!!!!!!!
VOCÊ DEIXOU SAUDADES


*21.02.82 +16.08.09
Na rampa de chegada do seu último circuito aqui na terra, você subiu para os braços do Senhor. Para nós, a sua precoce partida, deixou um enorme vazio. Para o nosso Divino Pai Eterno que no seu Paraíso precisa dos bons, você será uma constante prenda, assim como foi para nós. Aqui na terra, os amigos e principalmente os seus familiares choram a sua ausência.

João Timóteo - Colaborador e Editor de Esportes do Jornal de Sobradinho

Unknown disse...

Obrigada a todos que de alguma forma mandam palavras de conforto e demonstram o enorme carinho pelo meu irmão. Com certeza todas essas palavras são muito importantes e aquecem o coração de cada um de nós da família!
Leon, para sempre estará conosco em nossos corações!
valeu irmão!
Nitya Porto.

Josi Xavier disse...

Ops...
Respeito e me solidarizo com a família.
Porém não posso deixar de pedir que corrijam "DESCANCE EM PAZ".
O correto é: "DESCANSE EM PAZ"!
Abraço a todos.