RECENTES

Estefânia, a cidadã


















Foto: ABA

Por Marcos Machado/Blog Doplenário

A Câmara Legislativa entregou o título de Cidadã Honorária de Brasília à presidenta da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB_DF), Estefânia Viveiros, em sessão solene na sexta-feira à noite. A iniciativa foi do deputado Brunelli (DEM).

Conforme justifica o deputado, "se a OAB do Distrito Federal sempre foi parceira da liberdade, da democracia e dos direitos do cidadão, mais decisiva ainda tem sido a participação da mulher na vida política de nossa cidade". Para ele, a advogada homenageada "é um exemplo vivo de como é importante e decisiva a presença da mulher na sociedade brasileira".

Estefânia é advogada desde 1993, formada pela Universidade de Brasília(UnB), com pós-graduação em Direito Empresarial e em Didática Superior. È também mestre em Direito Processual Civil.

"Estefânia teve ascensão social devido à sua extraordinária força interior, capacidade de trabalho e fé nas pessoas. É uma liderança feminina forjada na luta diária e na capacidade de trabalho", ressalta Brunelli.

Um comentário

Rone Luiz disse...

Júnior e Kico agradeço a todas as palavras e homengens deferidas ao meu irmão. Podem ter certeza que ele está feliz e orgulhoso com tudo, e principalmente, apesar da pouca idade com a certeza do dever cumprido. Abraços. Rone Luiz